Sou Parceiro Bmg
Utilize nossas formalizações e venda os produtos Bmg com qualidade, agilidade, segurança e comissão.
Conheça a plataforma
Confira o vídeo da nossa diretora comercial Amanda Ituassu. Com o Sou Parceiro Bmg você tem mais possibilidades na hora de fazer sua venda, pode cadastrar e consultar propostas, incluir documentos e realizar formalizações com prova de vida.
Já ouviu falar sobre a revolução Figital?
Aproveite o melhor da união entre o mundo físico e digital. Pensando em nossos parceiros estamos sempre evoluindo, ouvindo, aprendendo juntos. Vem com a gente!
Contrato de prestação de serviços de Correspondentes
Formalizações
Descubra as possibilidades e vantagens das nossas formalizações Figital e encontre a ideal para o seu negócio
- Formalização Digital:
-
A formalização que você já conhece no Consig. Por meio de um SMS, o cliente anexa a foto selfie e do documento de identificação e realiza o aceite da operação. Caso o cliente não tenha anexado o documento, você tem a opção de anexar diretamente no Consig.
-
Comissão
-
Validação do cadastro Não
-
Digitação Consig
-
Formalização Por SMS
-
Requisitos Formalização Foto e documento de identificação
- Formalização Digital Token:
-
Além da selfie (prova de vida), temos a ferramenta de geolocalização, que comprova de onde o cliente está respondendo. Essa formalização tem a conexão com o app Sou Parceiro Bmg, que garante a segurança da operação. A digitação pode ser feita de duas formas: via APP ou no Consig com validação do token que você gera no aplicativo. Você pode copiar o link e enviar para o cliente realizar o aceite pelo meio que ele escolher.
-
Comissão
-
Validação do cadastro Sim
-
Digitação Consig APP
-
Formalização Envio de link
-
Requisitos Formalização Selfie, documento de identificação e geolocalização
Produtos Bmg disponíveis para nossos parceiros
As melhores soluções para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos
-
Cartão consignado
Um cartão internacional, sem anuidade e com o mínimo da fatura descontado diretamente da folha de pagamento. Com o Bmg Card, o cliente ainda pode solicitar saques de até 70% do limite total do cartão.
-
Empréstimo consignado
O empréstimo em que o pagamento das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente. A opção de crédito com as melhores taxas do mercado!
-
Seguro Prestamista
Um seguro para o cliente contratar o Bmg Card com mais segurança. Ele garante a quitação da dívida do cartão em caso de morte ou invalidez, evitando dívidas para a família.
-
Conta digital
Uma conta com muitas vantagens e acessada pelo aplicativo direto do celular. Com ela, o cliente pode realizar transferências e saques sem cartão em toda rede do Banco 24horas.
Fique por dentro das novidades
O que muda na autoregulação?
A autorregulação que você já conhece, está com novas medidas para cartões de crédito consignado. E aqui no Bmg deixamos tudo pronto pra você, parceiro, continuar vendendo o Bmg Card com segurança e muitas vantagens para o seu cliente. Preparamos treinamentos e muitas comunicações pra você ficar por dentro de tudo que se transforma a partir do dia 01 de outubro. Estamos sempre evoluindo e melhorando processos e tecnologias pensando em vocês. Vem ver o vídeo e saber as principais mudanças!
Campanha de incentivo Indique e Ganhe
Fale com o comercial
Temos um time de especialistas para dar suporte nas operações do dia a dia.
Tire suas dúvidas
Envie um e-mail para o Apoio Comercial através do ApoioComercial@bancobmg.com.br solicitando análise do cadastro. No título do e-mail, coloque “APP – Cadastro de usuário – CPF e Código de loja”
Envie um e-mail para a Central de Suporte Produtos através do e-mail suporteprodutosbmg@bancobmg.com.br com o de acordo de seu usuário master solicitando a exclusão do cadastro. Depois de excluído, você poderá realizar um novo cadastro com seu número atual.
Não. O consultor deverá solicitar a exclusão do cadastro do aparelho antigo para realização do cadastro em um novo aparelho.
Envie um e-mail para a Central de Suporte Produtos através do e-mail suporteprodutosbmg@bancobmg.com.br com o de acordo de seu usuário master solicitando a exclusão do cadastro.
Neste caso, envie um e-mail para apoiocomercial@bancobmg.com.br para análise.
Ainda tem dúvidas?
Acesse as perguntas frequentes