- Página Inicial
- Cartões
- BMG Multi
Cartão de crédito BMG Multi
Ainda mais crédito pra você!
Cartão de crédito exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício no BMG
-
Cartão Mastercard internacional
-
Habilitado no débito e no crédito
-
Aceito em compras internacionais
-
Saque em toda a rede Banco24horas
Receba seu benefício no BMG e aproveite!
Faça a portabilidade do seu benefício pro BMG e tenha acesso a vantagens exclusivas
-
Taxas de juros mais baixas no empréstimo pessoal
-
Conta digital completa
Descontos exclusivos em farmácias com os cartões Bmg
Use qualquer cartão Bmg presencialmente nas farmácias da Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco para aproveitar mais esse benefício.
Documentos
Visualizar regulamentoConheça também
Empréstimo pessoal
Pra aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que estão sem margem no consignado
Conheça o empréstimo pessoalEmpréstimo consignado
As melhores taxas para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos
Conheça o empréstimo consignado
Você no controle das suas informações financeiras
Conheça o Sistema de Informação de CréditosTire suas dúvidas
Não, você não pagará nenhuma taxa pela solicitação do seu cartão. No entanto, o cartão da Bmg Multi está sujeito à cobrança de anuidade, que, se aplicável, será lançada automaticamente em sua fatura. O cartão de crédito ficará isento de anuidade para faturas mensais acima de R$100.
Por padrão, o prazo de entrega do Cartão Bmg Multi é de até 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se o prazo já passou ou você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: 0800.770.1790 (para telefones fixos) ou 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).
Para fazer o desbloqueio do seu Cartão Bmg Multi, entre em contato com nossa Central de Atendimento, nos números 0800 979 9099 (telefone) ou 11 3003 3969 (WhatsApp), ou, ainda, através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.
Para pagar a fatura do seu cartão Bmg Multi é importante lembrar que o valor mínimo da sua fatura será debitado automaticamente na sua conta. Assim, para ficar em dia e evitar a cobrança de encargos, efetue o pagamento do valor do saldo residual com boleto que consta na fatura enviada para você até a data de vencimento.
Caso você escolha pagar qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura, o saldo devedor residual será acrescido de encargos e será parcelado em 11 vezes, que será cobrado nas próximas faturas.
Caso não realize o pagamento da sua fatura ou pague um valor menor que o mínimo, você ficará inadimplente, e o saldo devedor será cobrado na próxima fatura, acrescido dos encargos de multa e mora.
Consulte todas as taxas e encargos incidentes no regulamento do seu cartão, em: https://www.help.com.br/data/files/32/12/19/51/B446F710E8E27CE7970BE9C2/Regulamento-multi-mais.pdf
Pode sim! A opção de parcelamento será oferecida a partir da primeira fatura fechada. A oferta padrão corresponderá a 9 parcelas, sendo uma entrada mais “8 (oito) parcelas”, com parcelas mínimas de R$ 50,00.
No dia do pagamento do seu benefício será descontado direto na conta corrente do Bmg o valor da entrada ou o valor da parcela do parcelamento de fatura vigente. Caso o saldo do cliente seja inferior a R$60,00 não será ofertado o parcelamento, sendo o valor do mínimo igual ao saldo total da fatura e este valor será descontado na conta corrente.
Você ainda terá a opção de não aderir ao parcelamento e, neste caso, é indicado realizar o pagamento total da fatura.
Para consultar o limite de crédito do seu Cartão Bmg Multi, fale com nossa Central de Relacionamento nos números: 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 ou, também, através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.
Para acessar a segunda via da fatura do Cartão Bmg Multi, basta entrar no app Bmg, ou no site https://www.bancobmg.com.br (pelo computador) ou, ainda, pela Central de cartões 4002 7007 (ligação por celular) ou 0800 770 1790 (ligações por telefone fixo). Caso prefira, você também pode solicitar a 2ª via da sua fatura nas lojas help!.
Em situações de perda ou roubo/furto do seu cartão, é preciso comunicar o Bmg imediatamente, através da nossa Central de Relacionamento no número 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo), para que seu cartão seja bloqueado.
Para pedir a segunda via do cartão Bmg Multi, basta usar o aplicativo Bmg. Veja como é simples:
- - Baixe o aplicativo Bmg no Google Play ou na App Store;
- - Abra o app, siga o passo a passo para cadastro de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar;
- - Insira a senha cadastrada ou entre usando biometria (identificação facial, impressão digital);
- - Clique em Cartões no menu inferior;
- - Clique em Mais opções e depois em Perda e Roubo;
- - Siga o passo a passo para pedir a segunda via do cartão;
Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007. A segunda via do seu cartão Bmg Multi é sujeita à cobrança de tarifas; consulte a tabela de tarifas vigente.
É muito simples! Você pode cancelar a função crédito do seu Cartão Bmg Multi a qualquer momento! É só mandar uma mensagem no WhatsApp ou ligar na nossa Central de Cartões pelo telefone 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo). É importante lembrar que, mesmo após o cancelamento, você continuará recebendo a fatura até a quitação do seu saldo devedor.
Para fazer a alteração da senha do seu cartão Bmg Multi, você pode realizar o procedimento através do aplicativo Bmg, seguindo os passos:
- - Abra o aplicativo Bmg e clique em Entrar;
- - Insira sua senha ou utilize por biometria;
- - Clique em Cartões no menu inferior;
- - Clique em Senha do Cartão;
- - Siga o passo a passo para realizar a alteração.
Se desejar, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo).
Ainda tem dúvidas?
Acesse as perguntas frequentes