Banco Bmg vence Prêmio Reclame Aqui pela 1ª vez
Tempo de leitura: 2 minutos
O Bmg venceu a categoria Bancos do Prêmio Reclame Aqui 2024 e firma compromisso com atendimento aos clientes.
No dia 10 de dezembro, o Banco Bmg ganhou o Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Bancos pela primeira vez em sua história.
A conquista marca um feito importante para todos os colaboradores e clientes do Bmg, que já havia recebido o Selo RA 1000 em junho deste ano por sua excelência no atendimento ao público.
No total, o Bmg venceu o prêmio com 22.292 votos. Além de recebermos o troféu de indicação, conquistamos a premiação principal, consolidando nosso lugar entre os melhores no atendimento ao cliente.
“Estamos honrados em receber esse prêmio, que reflete o compromisso, qualidade e a transparência com nossos os clientes", disse Eduardo Vasconcelos, diretor executivo do Bmg, ao receber o prêmio.
O que é o Prêmio Reclame Aqui?
A premiação do Reclame Aqui é um dos mais prestigiados selos de qualidade do mercado e é concedida às empresas que atingem os mais altos índices de satisfação. A votação é aberta ao público e separada por diferentes categorias.
De forma geral, as empresas que vencem o prêmio se destacam pela eficiência, resolução rápida e transparência nas interações com seus clientes.
Essa vitória é o resultado do esforço coletivo de todas as equipes que colocam o cliente no centro de tudo o que fazem, simbolizando uma relação de confiança entre a marca e seus consumidores.
Para conferir o resultado de todas as categorias, clique aqui.
Jornada do Banco Bmg
Com mais de 90 anos, o Banco Bmg tem investido em inovação e transformação digital, sempre em busca da melhor experiência do cliente.
A instituição financeira tem otimizado seu atendimento a cada ano, além de reforçar sua presença nas redes sociais e nos canais de comunicação com os clientes.
O prêmio do Reclame Aqui de 2024 representa todo trabalho árduo e dedicação do Bmg em colocar o cliente no centro. Dessa forma, esse reconhecimento não é apenas um troféu, mas também um compromisso com a qualidade e transparência no relacionamento com todos os consumidores.
→ Para entrar em contato com o Bmg, basta mandar um “oi” no WhatsApp ou ligar para o número 4002-7007